quarta-feira, 16 de junho de 2010

Velho. Eu nao sei oque é Absorvente

Eu lembro de uma coisa que eu estou até com vergonha de contar aqui para vcs ;***
Um dia eu estava procurando o carregador de celular da minha prima na gaveta da
comoda dela [ eu tinha uns 8 anos ]. E então eu achei um pacote de Absorvente
semi-aberto , daí eu peguei na mão e comecei a olhar eu pensei que era para alguma coisa
mais divertida. Entao eu fui la e perguntei para ela
- Deby que que isso aqui ?
Ela pegou e saiu correndo e escondeu
Dai tals tudo bem . Dai eu perguntei para a minha tia :**  ( mico total )
Ela ficou sem graça e falou quando eu fosse mocinha eu ia entender , por que era muito cedo !
Mais eu insisti nisso dai ela explicou , mais ou menos , que era para proteger e tals tals tals...

Para voces

Natalia muito boom,
TEMPO PARA AS MULHERES OU MENINAS !
HAHAHAHA , Muito Ilario ,
Cada um tem um pensamento diferente dos outros.
Mais é serio mesmo , outra pergunta quando voce achou o absorvente de alguem o que voce fez ?
[ responda como comentario ]

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Teste '

Antes de você descobrir que TPM , ée Tensão Pré - Menstrual ,
O que vocês achavam , que era ?
*-*

[ Responda como comentário ]

Os cieentiistaas diizeem :x

Oque é TPM ?

Sensação de que o mundo vai acabar antes da menstruação... É isso que a maioria das mulheres que tem TPM sente.


Sugestõees '

#TodaGarotadeTPM odeia essa frase ''Esta página da web não está disponível.'' 
#TodaGarotadeTPM , É pior que Théo Becker , para brigar *-*
#TodaGarotadeTPM , É muito sensivel 
#TodaGarotadeTPM Não tem paciencia para montar quebra cabeça de 2.000 peças *-*
#TodaGarotadeTPM , Odeia quando escreve mensagem para ela assim : oI TuDo BeM cOm VoCêÊê ? 


- Mandem suas sugestões  :B

:I , Velho é sonho '

Meninas tem sonhos extremamentes loucos , sem sentido e românticos . Tudo ao mesmo tempo'
eee claro que #TodaGarotadeTPM , Já abraçou agarrou e babou no Travesseiro , pensando que
era seu ídolo , ou seu amor :3

#QueVergonha

, Maanooloo , eu nãao teenhoo paaciiencia '

Toda Garota de TPM ,
Não tem paciencia para fazer qualquer coisa si quer que use o seu belo e maravilhoso racíocinio ,
Quebra-cabeças , Sudoku e etc...
E capaz até de comer a revistinha de Sudoku de tanta raiva *-*
Preferimos ler naqueles dias , CAPRICHO , ATREVIDA e outras revistar femininas .
Então para os meninos que lêem o blog , aí vai a dica :
- Se sua namorada estiver de TPM , e você quer ver ela feliz , dêe todo o dinheiro do mundo para ela *-* (AtéParece '