quarta-feira, 16 de junho de 2010

Velho. Eu nao sei oque é Absorvente

Eu lembro de uma coisa que eu estou até com vergonha de contar aqui para vcs ;***
Um dia eu estava procurando o carregador de celular da minha prima na gaveta da
comoda dela [ eu tinha uns 8 anos ]. E então eu achei um pacote de Absorvente
semi-aberto , daí eu peguei na mão e comecei a olhar eu pensei que era para alguma coisa
mais divertida. Entao eu fui la e perguntei para ela
- Deby que que isso aqui ?
Ela pegou e saiu correndo e escondeu
Dai tals tudo bem . Dai eu perguntei para a minha tia :**  ( mico total )
Ela ficou sem graça e falou quando eu fosse mocinha eu ia entender , por que era muito cedo !
Mais eu insisti nisso dai ela explicou , mais ou menos , que era para proteger e tals tals tals...

Nenhum comentário:

Postar um comentário