Natalia muito boom,
TEMPO PARA AS MULHERES OU MENINAS !
HAHAHAHA , Muito Ilario ,
Cada um tem um pensamento diferente dos outros.
Mais é serio mesmo , outra pergunta quando voce achou o absorvente de alguem o que voce fez ?
[ responda como comentario ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário