segunda-feira, 14 de junho de 2010
:I , Velho é sonho '
Meninas tem sonhos extremamentes loucos , sem sentido e românticos . Tudo ao mesmo tempo'
eee claro que #TodaGarotadeTPM , Já abraçou agarrou e babou no Travesseiro , pensando que
era seu ídolo , ou seu amor :3
#QueVergonha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário