segunda-feira, 14 de junho de 2010

:I , Velho é sonho '

Meninas tem sonhos extremamentes loucos , sem sentido e românticos . Tudo ao mesmo tempo'
eee claro que #TodaGarotadeTPM , Já abraçou agarrou e babou no Travesseiro , pensando que
era seu ídolo , ou seu amor :3

#QueVergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário