Toda Garota de TPM , Odeia quando chamam a atenção dela no MSN ,
Eu acho que isso é normal *-* .. A maioria das vezes quando você esta conversando , com aquelas pessoas irritantes ( crianças , pessoas lesadas e tals . )
Tem pessoas que não esperam nem o tempo da gente raciocinar quem é aquela criatura !
E diz assim , com inúmeros emoticons em uma palavra só :
-OOOOOOOOOOOOOI !
-TUUUUDOO BEEM ?
- 9Dades ? (Eu odeio 9dades assim , prefiro escrever *-* )
-e Blaáabláablaa...
Tem várias NOBBA que tem TPM , que fazem isso tambem '
Se tem uma coisa que você não suporta escreve aí como coomentaário , e em breve postaremos no nosso twitter ou aqui mesmo ! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário